Vídeo do Rapel Boca da Onça com Trilha e Cachoeiras

Um emocionante vídeo que mostras as emoções das Trilhas e Cachoeiras Boca da Onça e a singular aventura no rapel mais alto do Brasil

Vídeo do Rapel Boca da Onça com trilha e cachoeiras: O Rapel Boca da Onça é pura adrenalina. É considerado o mais alto rapel de plataforma do Brasil: uma descida de 90 metros de altura plena de emoções.

O Cânion do Rio Salobra é o cenário perfeito para a prática do rapel. O rio nasce nas escarpas da Serra da Bodoquena e segue o seu caminho através de um imenso cânion escavado na rocha calcária. É um afluente do Rio Miranda e pertence à bacia hidrográfica do Rio Paraguai. É considerado um rio cênico – protegido por lei – e um dos berçários dos peixes do Pantanal.

Os paredões verticais do cânion são maravilhosas formações rochosas esculpidas há milhões de anos pela força da água e abrigam grutas inexploradas e locais desconhecidos.

Para evitar o desgaste das delicadas rochas calcárias, a operação do rapel é feita em negativo – sem o apoio dos pés na pedra. Para viabilizar a prática, foi construída uma estrutura metálica de 34 metros de comprimento que avança 15 metros sobre o precipício.

Ao término da prática do rapel, o visitante chega em uma plataforma de madeira e aguardará o grupo para continuar uma trilha com paradas para banho em cachoeiras.

Ao final do passeio os visitantes voltam para a sede da fazenda para o almoço que é servido em fogão a lenha, com cardápio variado de pratos quentes, saladas e doces típicos da região.

A aventura Trilha e Cahoeiras Boca da Onça (rapel não incluso) está disponível no nosso Pacote Especial de 7 dias em Bonito/MS com hospedagem, café da manhã e 6 passeios. Saiba mais aqui.

Gostou do que viu? Conheça mais!

Saiba todos os detalhes, valores e veja lindas fotos deste passeio.

Se inscreva no nosso canal no YouTube e fique por dentro de nossas novidades e promoções.

Mais vídeos